jogos e soccer bet365

header_restaurante_kalango

Já conhecia o Kalango, mas como fui logo na inauguração,  quando o restaurante sequer abria no fim de semana, decidi voltar.  A verdade é que o tempo passou, a casa foi ganhando confiança e clientes apaixonados, assim como eu. E, hoje, o lugar, mesmo pequenino, já oferece uma ampla opção de pratos no cardápio, sem, contudo, perder sua característica de super aconchegante.

Como não amar muito? Mal cheguei, fui recebida com aquele abraço do Emerson, Chef que divide a cozinha com a Katia, e muitos quitutes novos:

Pastel de Costela (costela desfiada e purê de abóbora), Coxinha Crocante (massa de milho e recheio de frango) e  Pastel de Moqueca  (moqueca de banana da terra com pupunha) me deram as boas-vindas. Que espetáculo!

Daí em diante, foi só diliça atrás de diliça beijando meu estômago a cada mordida ?.

Um sonho de macaxeira recheado com bobó de camarão. Dá para imaginar o delírio que é isso? E o ceviche de banana da terra com leite de coco, meu Deus?! Quantos suspiros e beijos no estômago me proporcionaram!

Salada de favas com maxixe, abóbora assada, queijo coalho e vinagrete de leite. Gente, eu comendo maxixe e gostando… só aqui mesmo.

Ah, eu e marido pedimos o mate da casa, que estava super gostoso.

Como prato principal, fui de Arroz Maria Isabel: com carne de sol, abóbora, cebola roxa e tomate. Vixi, tava bão demais.

imagem_kalango_sobremesa

Depois só um docin. Não pude fugir da rabanada de broa com tapioca e doce de leite (uma paixão).Pedimos, também, uma queijadinha com caldinho de café com leite e cachaça.

Depois dessa orgia gastronômica, só mesmo aquele cafezinho passado na hora, que nem na casa de vó, muita conversa fiada com o Emerson – que te faz sentir em casa – e… aí, confesso, bate aquela moleza boa, sabem como é?

Ê leseira… Voltamos quando mesmo?! Rs

Beijo

Kalango Bar
Rua Joaquim Palhares 513 loja C
(21) 2504-0088