Restaurante Ojo, ótima opção no Rio Sul

Card ojo

 

Gente, como eu esperei pela inauguração desse restaurante… Para vocês terem um ideia, quando comecei a seguir o Ojo no Instagram, o restaurante não tinha nem 50 seguidores.

Eu o aguardava como se espera o nascimento de um bebê – rs. Toda vez que ia ao Rio Sul, passava só para ver se já tinha data de inauguração. Sério mesmo! Acho que desenvolvi uma certa obsessão pelo Ojo, hahahaha.

Tudo isso porque descobri que a Chef Monique Gabiatti estava desenvolvendo o cardápio. Pirei, gente!!!! Sou mega fã dela e minha expectativa foi lá no teto. ?PERIGO?

Assim, quando inaugurou, corri para experimentar. E claro que fiquei indecisa na hora de escolher a entrada. Como acompanho a Monique há um bom tempo, fui acompanhando a construção do cardápio, os pratos sendo montados e… tudo isso complicou a minha capacidade de escolher – rs.

Mas mirei no Croquete de Carne feito com um blend de carnes exclusivos e recheado com gorgonzola e fui fundo! PERFEITO… Vejam a foto e entendam o porquê! ?????

Como prato principal, escolhi o Bife à milanesa (AMO) fininho e crocante. Para o molho, a gente pode escolher entre opções. E, como acompanhamentos, arroz, fritas e farofa de brioche.  Claro que escolhi vinagrete de biquinho. Afinal, a louca da pimenta tem que honrar sua paixão pelo condimento! O prato, além de verdadeiramente delicioso, vem em porção pra lá de generosa. Destaque para o vinagrete de pimenta biquinho ?????.

Minha filha pediu o Ojo BBQ – um hambúrguer com 220g de um blend exclusivo, queijo muçarela,  costelinha desfiada com o molho barbecue da casa, chipa de pancetta e pão brioche. Muuuuuito gostoso. E a costelinha desfiada estava MARA ?????.

Não pedimos sobremesa, mas aquele café expresso maroto, com certeza!

Ah, recomendo ir com fome, pois os pratos são grandes e as entradas tentadoras. Ou acompanhados de quem ama uma boa mesa!!!!

Restaurante Ojo
Shopping Rio Sul
(21) 3209-2164