pixbet com clássico

Yolo

Depois da experiência nada bacana no PepperDog, enfim descobri que o Yolo não abre aos domingos e segundas… fué, fué, fué, fué.

Por que não viu o face deles antes de ir, lynda?! Não sei… rs.

Mas fui sexta, véspera de carnaval, e provei umas coisinhas que vou compartilhar com vocês.

Primeiro acho que devo esclarecer que eu sou muito mais hot dog do que hambúrguer. Acho que nunca falei isso, mas eu prefiro um cachorro-quente mesmo. Não me desfazendo dos hambúrgueres!!! Jamais. É que acho mais leve…

Vamos aos pedidos, né? Porque a gente não tá aqui para jogar conversa fora. Na verdade, até estamos, mas nem tanto! Focoooooo!

O lugar é super pequeno. Tipo compra e come em pé mesmo ali dentro ou rala e come na calçada?.  Mas já tô sabendo que vai rolar uma reforma para aumentar o espaço que ganhará até mesinhas ?????

Ainda não sei data, mas me parece que agora em março eles fecham para reforma. Aviso quando souber!

Então, como o assunto é hot dog, vamos aos pedidos. Minha escolha foi o Fera: salsicha Viena, cheddar e catchup de bacon (escândalo esse catchup. Acho que deveria ser comercializado, só acho). Muito bom é pouco. Salsinha deliciosa e complementos na medida. Nem demais e tão pouco de menos. Garrei uma paixãozinha ?????.

Marido que ama gorgonzola pediu o Caverna: salsicha Viena, compota de cebola roxa e molho de gorgonzola. Eu amei muito. Sabe o motivo? É um molho que tem gosto de gorgonzola, mas não é aquela coisa extremamente forte que quem não é muito fã não vá gostar. Apaixonei novamente ?????.

E de quebra pedimos nachos com guacamole – super boa a porção de guacamole. Não é igual a alguns lugares que só colocam por cima e você come metade com o molho e a outra metade sem.

Os hot dogs foram R$ 20,00 cada e o nacho com guacamole foi R$ 10,00. Excelente custo benefício, gente! Pena não aceitar nenhum ticket, snif. Sou a rainha do Alelo! ?????

Mas vale demais a visita. Recomendadíssimo ?????.

Curiosidade: a galera que comanda o Caverna, aquela hamburgueria MARA na Assis Bueno, em Botafogo, são os donos do Yolo. Então realmente ser ruim era quase impossível.